11/29/2005

QUADRO 4

E este quem acerta? Há 2 pontos para a Palavras em Linha, 1 para o Japinho.
Queremos título do quadro e nome do autor.

Image hosted by Photobucket.com

11/28/2005

QUADRO 3

Já há um ponto para a Palavras em Linha, outro para o Japinho. Vamos ver quem fica com este. Dêem-me título e nome do autor. Não perrrrca os próximos capítulôsss!!!

Olá fofos e fofas!
Até que enfim estou de novo ao balcão da padaria, estava mesmo a ver que a sonsa da patroa ia conseguir arruinar o negócio de vez e mandar-me para a fila do centro de emprego! Aliás, cá entre nós que ninguém nos ouve, a tipa anda a variar completamente dos miolos. A última dela foi compor uma música de natal para pôr como toque no telemóvel, assim uma tentativa de jingóbel não sei se estão a ver... aquilo na verdade cada vez que lhe ligam parece mais que estão a fazer obras aqui na padaria. Com essa e mais os Pais-Natal do Aki que a vacarrona da minha vizinha do lado pendurou na parede do prédio (um deles com uma tromba de água que lhe caiu até já está sem calças e com o barrete todo enfiado até ao pescoço) vou chegar ao dia 25 mais farta de Natal que sei lá o quê e desta vez é que eu mando mesmo a tia Engrácia enfiar as cuecas do chinês pelo cu acima! Sim! Que a puta de velha é viúva dum empreiteiro que lhe punha os cornos todos os dias com a empregada mas que lhe encheu a conta bancária que ela nem sabe quanto tem e quando chega ao Natal e aos aniversários da malta, que a vida está muito má, que isto, que aquilo, rais parta a carcaça a chorar-se e lá levamos nós outra vez com uns pares de cuecas de algodão compradas nos 28 ou nos 300. Mas adiante!
Hoje não há perguntas nem respostas. Hoje é pérolas e achados da concorrência. Vamos a elas:

Achado 1: A pedido de várias famílias fartei-me de procurar, procurar, mas achei algo que acho que vai ao encontro dos pedidos. Menina, aqui tens uma super pila! Espero que seja do teu agrado! Mas atenção! Nada de se meterem com o autor do blogue que isso, neste país, dá cadeia! Certo?
Achado 2: A abóbora dos meninos da Professora SaltaPocinhas. Minha amiga Saltapocinhas, como eu compreedi a tua angústia! Tenho um parvalhão dum sobrinho que é a mesma coisa, está sempre a descobrir aquilo que não deve! Olha, eu juro que até fiz um esforço para ficar séria, agora a parva da patroa, aquela cínica, fartou-se de rir. E depois foi feita parva procurar no google imagens a palavra abóbora e aí é que ela se ria! Olha... espero pelo menos que os putos tenham continuado motivados para o Chicken Little!
Achado 3: Infelizmente, não somos a única padaria da blogosfera. Temos concorrência. Mas sejamos honestos. A nossa é melhor e mais animada.

E pronto. Por esta semana é tudo da minha parte. Hoje à noite ou amanhã a patroa pespega aqui com mais um quadro todo fornicado por ela. Enfim, se ela acha piada não vale a pena estar a contrariá-la!
Beijinhos!

11/27/2005

QUADRO 2

Quem acerta este?
Queremos título e autor. O primeiro ponto foi para a Palavras em Linha.

11/25/2005

GRANDIOSO PASSATEMPO: "O QUADRO ESCONDIDO"!!!

E enquanto esperamos por melhores dias vamos entregar mais um fantástico brioche a um dos nossos clientes!
Leiam o regulamentos e participem!

REGULAMENTO:
1. Podem participar, como já é hábito, todas as criaturas que mexam.
2. Entre 25 de Novembro e 5 de Dezembro de 2005, a padaria vai afixar na montra seis quadros famosos. Por trás de cada um desses quadros estará sempre um outro escondido. O objectivo é adivinhar de que quadro se trata e qual o seu autor.
3. Para participar, os clientes deverão utilizar uma das caixas de comentários onde deixarão o nome do artista e o título do quadro. O nome da artista que faz o disfarce dos quadros, esse já se sabe, é a padeira do costume.
4. Contará, para efeitos da entrega do brioche, o primeiro cliente que der a resposta certa em cada um dos quadros.
5. O vencedor do brioche será o que mais vezes acertar em primeiro lugar.
6. Em caso de empate... a gente depois vê.

Vamos então começar com um muito fácil para não desanimar os concorrentes.

QUADRO 1:

11/21/2005

PEDIMOS DESCULPA AOS CLIENTES

Mas ao contrário das nossas expectativas, quer os fornos, quer as amassadeiras, quer o estado anímico das duas trabalhadoras desta padaria, continuam na merda.

Aguarda-se melhores dias.

11/18/2005

E MAIS DOIS MOMENTOS PUBLICITÁRIOS

1.
Ainda vão a tempo de concorrer.

2. A Rosarinho, se não estiver outra vez com dismenorreia, volta 2ª feira. Podem deixar as vossas perguntas.

11/17/2005

E ENQUANTO OS FORNOS NÃO VOLTAM A AQUECER

Fiquem com um pequeno momento de publicidade.
A Divas, essa incansável crente no talento dos bloggers, promoveu a 4ª edição do concurso O Escritor Famoso, no qual eu participei, claro, com esta formidável peça entre o épico clássico e o arrebatamento romântico.



65. Poema para a minha avó, que nasceu muito antes de inventarem a playstation, por Didas

Nesse tempo as ruas andavam cheias de chapéus com pessoas em baixo
E também havia bigodes que moravam nas caras dos homens.
Alguns pareciam hélices,
Outros asas.
Mas não voavam.

Os chapéus das mulheres dormiam muito em cima delas
Porque nunca tinham nada para fazer.
Os dos homens não, porque tinham que saltitar muitas vezes
Para dizer Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Nesse tempo as pessoas ficavam perfiladas
Em frente a uma máquina
De onde saíam depois quietas e cinzentas.

Nesse tempo nasceu a minha avó.
E tiraram-lhe logo um retrato para ela ficar quieta e cinzenta.
Mas ela não ficou.


Para ler os todos os poemas (deixando já o aviso que nenhum dos outros se compara a categoria do meu, claro) é aqui, para votar é aqui e para se inscreverem para vir todos embebedar-se com a gente (penso que no sábado que vem) porque só com grandes bebedeiras se consegue fazer uma verdadeira tertúlia de poesia, é no blog da Sô Dona Divas, que está o link lá em cima.

Beijo da padeira quase a voltar a ser.

11/16/2005

ESTAMOS A TRABALHAR ARDUAMENTE...



...para reabrir em breve o estabelecimento, com nova decoração e novas especialidades e doçarias.
A porcaria da gerência é que é sempre a mesma.