3/17/2008

Olá queridos clientes! Hoje venho cheia de peneiras. É verdade. A minha crónica da semana passada só não bateu o record de comentários cá na padaria porque uma vez a sonsa da patroa fingiu que ia fechar o tasco e teve 111. Claro que, para atingir este número invejável, contei com a colaboração dum anónimo mais do que identificado pelo inimitável estilo alarvóide do seu local de origem. A ele, o meu muito obrigada. E já agora, espero que me ajude a ultrapassar hoje a barreira dos 58.

Mas apesar de tudo, eu também venho numa missão de paz. Sei que os profes (incluindo a patroa que também o é embora já não pratique) ficaram muito ofendidos por os ter mandado trabalhar. Logo eu que só trabalho um dia por semana!... Por isso venho-me redimir. Começo, portanto, por reconhecer o grande sentido de humor dos professores que estiveram na manifestação e que, como se vê na imagem seguinte, sabem fazer umas piadas muita giras. E algumas a rimar e tudo!




Pronto. Agora a sério que queria falar doutros temas, juro que queria, só que nos últimos tempos só se tem falado nisto.
Por isso pouco mais vos trago hoje.
Temos por exemplo, a tragédia de Ana Drago, a quem a luta dá gases. Coitadinha. Eu é mais as hortaliças. Mas já ouvi dizer que o Activia da Danone dá um excelente resultado.
Finalmente e porque não se passa mesmo mais nada neste país, fiquem com o mais arriscado número de dança jamais experimentado no Dança Comigo. Eu, não faria pior.

Fiquem com uma beijoca da sempre vossa

Rosarinho

Sem comentários: