8/01/2012

Não há solução

Se isto fosse um país normal eu até era capaz de estar um bocado deprimida por causa da judoca melhor do mundo que levou nos fagotes logo ao primeiro combate, com os nadadores que só faltou irem ao fundo em plena prova, com a brasileira que só se lembrou que estava grávida uns minutos antes da prova, com os tipos de ping pong que vieram embora com as bolas entre as pernas e com isso tudo. Mas na verdade estou-me a borrifar.
Estou-me a borrifar para isso tudo porque no dia em que foi aprovado reduzir o salário a todos os desgraçados que já ganhavam mal e tinham que fazer horas a mais para pagar a creche e a conta do gás, o ministro dos pastéis de nata foi às notícias chamar a isso "reforma estrutural".
Estou-me a borrifar para isso tudo porque vi gente do povo dizer para as câmaras que o palhaço que nos representa com os votos de 23% dos portugueses merece mais ter umas boas férias do que nós.
Estou-me a borrifar para isso tudo porque o político que tem os maiores índices de popularidade entre os portugueses é o mesmo que se meteu em negociatas para nos impingir uns submarinos do ferro-velho e toda a gente sabe e acha normal.
Quanto vale cada hora (não digo de trabalho porque trabalho é uma palavra demasiado forte para essa cambada) em que os inúteis que nos desgovernam se juntam a combinar tirar-nos o que nos resta de dignidade?

3 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Não lhes assumo as dores. Desculpa Dília, mas que se fodam. Neste momento só me doi o que a mim me toca pessoalmente. Desde Cavaco inclusivé que têm o que merecem. Não escolheram Cavaco, Guterres, Durão. Socrates e Coelho? Então se escolheram que levem com eles. Estou-me cagando.

Anónimo disse...

Eu não me estou cagando para todos "eles"!
Não votei em alguns mas estou muitíssimo revoltado com toda a merda que nos tem desgovernado e que encheu os bolsos sem dizer basta!
Com aqueles em quem votei e com os outros, por isso futuramente VOTO EM BRANCO, se viver para isso!
Mais uma vez Grande Padeira sem papas na língua! SUBSCREVO INTEIRAMENTE!

Zé de Aveiro

Nadinha de Importante disse...

Concordo completamente!!! O que me choca ainda mais é as pessoas acharem que o palhaço que nos governa merece férias?? Então e aqueles que não vão para lado nenhum por causa das medidas dele?!?!
Não percebo as pessoas!! Como justificam/compreendem?? Ultrapassa-me completamente!! Revolta!! E, muitas pessoas esquecem-se que estão a pagar um balúrdio para esse energúmeno estar de férias, sim, somos nós que pagamos o policiamento e os seguranças!!!