2/28/2011

Ainda bem

Ainda bem que os tipos da TMN não têm feito outra coisa senão ligar-me a tentar convencer-me a não rescindir o contrato. Se não fosse isso ainda me esquecia que esta semana tenho que escrever e mandar a carta a rescindir o contrato.

9 comentários:

  1. Nem mais, com os tarifários da cáca que têm...
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Aposto que vai trocar o contrato que tem com a TMN por outro exactamente igual com a Optimus ou a Vodafone. Acontece-nos a todos. Só muda a ordem. Pode ser TMN-Optimus-Vodafone, como pode ser Vodafone-TMN-Optimus, Optimus-TMN-Vodafone, ou outra ordem qualquer.

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras do Funes.

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas "pressões"...
    Dão-me cá um gozo!!

    ResponderEliminar
  5. Pois meus caros, eu não estou a falar de telemóveis. Estou a falar daquela coisa chamada e-escolas que faz agora 3 anos e na altura eu tinha que escolher uma qualquer não era?

    ResponderEliminar
  6. o melhor com esses operadores é ir rodando anualmente entre eles é a maneira de se obterem melhorias contratuais.

    oferecem logo melhores preços

    ResponderEliminar
  7. É o que eu faço com a zon e a cabovisão. Ainda não incluí a Meo.

    ResponderEliminar
  8. Didas, fazes essas mandonguices e não ensinas como a este menino?!
    Não é por nada, mas tenho uma falta de paciência para aturar as atendedeiras que nem queiras saber.
    Moem-me o juízo, aquelas cabras.
    Tenho o Meo mas não tenho tido razão para reclamar. Ao nível do serviço prestado, claro.
    Haverá a mesma oferta (TV+NET+VOZ) mais barato que justifique a mudança?!

    ResponderEliminar
  9. Há uma coisa que eu aprendi. Com esses gajos (todos) ligas para lá a dizer que há uma concorrente que te faz mais barato e eles baixam-te o preço. Garantido!

    ResponderEliminar

O que é que vai ser?