A Drª Manuela vai ser a próxima a sentar o cu na cadeira de primeiro-ministro...
...E, mais importante ainda, que hoje teve lugar a cerimónia de entrega do prémio do Grande Concurso de Legendas da Padaria.





Escrevi este post por altura dos últimos jogos olímpicos, e ao tempo houve quem me desancasse de cima a baixo. Parece-me que aquilo que eu queria dizer está tão acima das expectativas de todos (mesmo dos principais interessados), que a maior parte das pessoas, na realidade, nem leu. Limitou-se a achar que eu estava a propor um absurdo. Lembro-me até que houve quem viesse com uma conversa tipo letra para fado, do género "olhinhos dos desgraçadinhos a brilhar de felicidade".
Esta semana, os professores (com certeza também chateados com a falta de acção) resolveram fazer um remake da manifestação de Março. Felizmente, desta vez correu bem, pois no fim puderam ir todos juntos para uma jantarada e nem foi preciso marcar mesa no restaurante.
No PSD continua a confusão e a gente continua a assistir, quando não há mais nada para fazer. O melhor cromo e responsável pelos melhores momentos é, sem dúvida, o Santana, e eu até acho que no fim devia pelo menos ganhar uma faixa de consolação, assim como as que se dão à Misses Simpatia. Mas esta semana, a Drª Manuela surpreendeu: foi para uma entrevista ao Expresso dizer que quer ver o que acontece se os políticos começarem a falar verdade. A equipa do farinha inquietou-se de imediato e aconselha vivamente a senhora a não fazer experiências perigosas que nunca foram tentadas antes, em território nacional, por amor de Deus!
Finalmente e porque pelos vistos é coisa de monta, uma referência a um acontecimento trágico de ontem: O Porto perdeu a taça. Nós, aqui no farinha, exortamos a população a ajudar a encontrá-la. Como não é coisa que tenha pernas, não pode ter ido longe e tem que estar em qualquer lado!






