12/28/2003

Casamento

Fui surpreendida ontem por uma notícia nesse maravilhoso pasquim que é o Correio da Manhã. Fiquei a saber por um comunicado de Júlio Pêgo que Tchizé e Hugo tinham casado. Fiquei também a saber que o casamento foi o corolário de uma união afectiva, assim como que o casamento foi relatado de forma sensacionalista pela imprensa, que o conotou com ostentação e arrogância, o que deixou muito tristes os familiares e amigos do noivo (os da noiva não não sei porquê).
Também eu fiquei consternada com tal facto. Ãté ando transtornada desde ontem, em solidariedade para com a família do Hugo.
Só me resta ainda uma dúvida. Quem raio são a Tchizé e o Hugo?

1 comentário:

Júlio Pêgo disse...

Hugo e Tchizé são uma força da natureza lusoangolana, prova afectiva duma fraternidade florescente de Portugal e Angola.