12/23/2003

Pérolas

Não resisto a partilhar convosco algumas das melhores pérolas que recebi este Natal por e.mail. Aqui vão:
Pérola 1 - Que você não perdoe apenas no Natal,
Mas sim constantemente.
(Perdoar o quê e a quem? Ao gajo que me pediu uns trocos emprestados e se esqueceu de me devolver? À vizinha de baixo que assa sardinhas na varanda quando eu tenho a roupa estendida? Às 20 pessoas que neste Natal me vão voltar a oferecer pijamas e cuecas de gola alta?)
Pérola 2 - Saiba o que quer e procure fazê-lo
Com perfeição
. (Quero ter um tio velho cheio de pastel que faça testamento a meu favor. Como é que se faz isso na perfeição? Estas cenas deviam vir com instruções!)
Pérola 3 - Não deixe para amanhã
O que tiver que ser feito hoje.
(Nunca tinha ouvido esta! Que original!)
Pérola 4 - Que você tenha a vida interior
Tão grande quanto a exterior
. (Acho que isto é um princípio básico da física... o interior nunca pode ser tão grande como o exterior... senão não cabe.)
Pérola 5 - Que você consiga se olhar no espelho
Sem sentir vergonha.
(ok já percebi, estou a precisar de passar pelo cabeleireiro...)
Pérola 6 - Que no Ano Novo que está por vir,
Você nunca deixe de sonhar,
Pois é melhor morrer com um sonho
Do que nunca ter tido algo para sonhar!
(Lindo!!! Sonhar a rimar com sonhar! Nem o Camões!)
E agora meus amiguinhos, para terminar, uma pérola da minha autoria:
- Se estas pessoas já me conhecem, porque é que me mandam estas merdas?
Ok pessoal e de Natal já chega, divirtam-se e comam fritos e açúcar... e bebam álcool. Eu cá posso, perdi 2 kilos de propósito para o efeito. Beijinho

Sem comentários: