1/19/2004

Ai os homens os homens...

Está decidido. Quando for grande quero ser psicóloga ou taróloga (não sei bem o que é isto mas deve vir da palavra tarada) para estudar este fenómeno tão interessante e curioso. Nada mais nada menos do que aquela panca tão tipicamente masculina de querer ter uma pila grande.
Vejam por exemplo este site. Promete o dito aumentar o tamanho do pénis entre 2,5cm a 7cm usando técnicas e exercícios 100% naturais. Nem comprimidos, nem bombas (bombas???!!!), nem cirurgia. O método exige apenas 10 a 20 minutos diários de exercícios que podem ser efectuados em privado. Haja Deus não é? Já agora ponham-nos a todos num ginásio daqueles envidraçados a fazer os tais exercícios (já lhe tinha ouvido falar muita coisa como por exemplo aquela a começar por pu, a acabar em ta e com nhe no meio mas enfim). Estes pagam para os ensinarem a exercitar. Tirem-me deste filme!
Mas não acaba por aqui!, no capítulo testemunhos deparamos com uma série de fotografias daquelas tipo "antes" e "depois" mas com birimbaus em vez de americanas gordas, de gajos que ganharam 200 euros de desconto no tratamento para deixarem tirar-lhes o retrato de calças em baixo. Aqui chamo a vossa atenção para o Pedro, rapazinho que mal consegue esperar que a namorada volte a universidade. Pobre da rapariga, acaba de fazer frequências, dá de caras com aquele espectáculo, só queria ser mosca para lá estar a ver a cara dela!

Para finalizar, o objectivo da coisa. Os meus queridos leitores respondam-me se souberem. Para que diabo querem os homens fazer crescer estas coisas se depois nem cabem devidamente nas calças?
Hipótese A: Têm falta de cabides em casa;
Hipótese B: Têm um complexo que os faz crer serem o Shaka Zulu e divertem-se a pensar que podem empalar pessoas;
Hipótese C: Pensam que (ahahahahahahahahah!!!) as mulheres (eheheheheheheheheheheheheh!!!) gostam mais assim! (ahahahahah! eheheheheheh! ihihihihi! ahahahah!)

Sem comentários: