1/28/2004

St. Valentine's Day

Aproxima-se esse apatetado dia que graças à influência benéfica dos lobbies do comércio importámos da América, onde vive uma gente chunga que como todos sabemos só tem metade de um cérebro normal e que por estas alturas anda já a vender coraçõezinhos de plástico, ursinhos de peluche com folhinhos e outras paneleirices dessas que os namorados costumam trocar entre si e depois atirar para um canto.
Por isso nós aqui no farinha tentámos fazer uma busca por forma a permitir aos nossos leitores e fãs (modéstia!) um verdadeiro Dia de D. Valentim à maneirex. Em vão!
Encontrámos nos links deste blog um site que promete todo o tipo de afrodisíacos possível para uma farra memorável. Uma decepção!
Começa por considerar que a mais que famosa punheta de bacalhau é um prato afrodisíaco! Erro crasso! Lembro-me de ver a minha vizinha do lado a fazer aquilo ao pobre do bacalhau com as unhas todas negras e ninguém se excitava... que eu me lembre! Depois os primários pensaram que lá por ter a palavra punheta (coisa que eles próprios muito devem praticar) no título, já era o suficiente para transformar a coisa num afrodisíaco. Coitados! Não sabem eles que o uso dessa palavra se deve a um dia em que a Ti Jaquina (a tal minha vizinha) estava a fazer o tal serviço de desfiar o peixe e se lembrou: "Olha! Foi mesmo isto que eu estive a ajudar o mê Manel a fazer antes de vir para aqui fazer o jantar pr'ós mês netinhos! (Não tinha lavado as mãos) Vou-lhe dar o mesmo nome!" E assim ficou.
Seguidamente temos o Frango Esperto. Esta meus amigos nem vale a pena comentar, porque se o frango fosse mesmo esperto nem fazia parte da merda da receita! Enfim!
Mas os conselhos... sim, os conselhos... não lembraria nem ao Alberto João amandar bujardas deste calibre. Ora vejam:
Comer corno de rinoceronte é afrodisíaco (???!!!). Primeiro deve dar é uma conta daquelas no dentista , depois, por estas bandas (acordem!!!) ninguém acha que coisas como cornos ou palitos ou outras do género sejam afrodisíacos. Pelo menos quem come com eles...
E esta? Vá alugar um filme erótico. Ahahahah! Tradução: Não arranjou gaja para este dia? Azarito. Vá ao clube de vídeo, traga as "Orgias no Colégio" ou outro qualquer, tire a boneca insuflável do armário e reze para não lhe ter dado nenhuma dentada da última vez.
Agora esta é o supraSUMO dos conselhos. Não sirva sumos da pacote à sua namorada nesta noite. Porquê???!!! Bem... rebuscando rebuscando só se for para a cachopa não se pôr a fazer associação de ideias do género "Olha tão giro um sumo de pacote! Ah! Por falar nisso, não me vais ao pacote que eu não curto!"
And last but not least... Segundo a mitologia grega (dizem eles) Hércules comeu uma suculenta sopa de feijão antes de desflorar 45 virgens durante uma noite. Já sei o que estão a pensar, eu também, não digam nada...
Comprem um postal... ou mandem um da net, fica mais barato.

Sem comentários: