2/16/2004

FINALMENTE CONSEGUIRAM!

Já quando eu era chavalita, em pleno PREC, se discutia a necessidade/oportunidade/utilidade de haver Educação Sexual nas escolas portuguesas. Lembro-me que quando fui abordada pelos colegas no sentido de sondar a minha opinião sobre o assunto (para quem não saiba nós nesse tempo tínhamos longas discussões empenhadíssimas sobre política e ideologia, além de também fumarmos erva e fazermos toda a restante merda que se faz agora), ter afirmado categoricamente:
- Eu sou contra!
- És contra?! Mas não vês que se trata de uma evolução neste decadente sistema educativo cheio de heranças do fascismo e blá blá blá e blá blá blá???
- Vocês é que não vêem que é um plano forjado pelos adultos para transformar o assunto numa chatice do caraças!

Agora, finalmente, parece que conseguiram...

Sem comentários: