2/06/2004

Na saga dos Balões de Farinha 2003 - take two

Ora então hoje vamos apresentar os prémios balões de farinha para mais uma categoria. A categoria OTÁRIO.
Continuamos à espera das contribuições (já prometidas) do Japinho para a música e da Sara Cacao para os políticos, como convidados especiais do júri. Aguardamos notícias e esperamos encontrar ainda voluntários para outras categorias como literatura, publicidade, artes plásticas ou o que a vossa imaginação vos ditar.
Após este fait-divers (atenção que aqui no farinha sabemos falar estrangeiro) cá vamos então aos
BALÕES DE FARINHA 2003 PARA OS MAIORES OTÁRIOS!!!!!!!!! (Aplausos)

BALÃO DE OURO 2003 PARA GRANDES OTÁRIOS

Para todos os que compraram este aparelho que faz andar com ar abichanado sem se chegar a lugar nenhum! Parabéns a todos e continuação de bom trabalho para o Melga e o seu companheiro Mike!

BALÃO DE PRATA 2003 PARA GRANDES OTÁRIOS

Para todos os que compraram este maravilhoso brinquedo chamado Sea Monkeys de Marte ou, em portuga, Macacos do Mar de Marte! Como diz o seu promotor, educativo para as crianças, ideal para a casa ou para o escritório! Parabéns então a todos os que deram 30 euros por um aquário de plástico com bichitos daqueles que habitualmente dá a comer aos peixes quem tem aquários de verdade em casa! E para mostrar publicamente como gosta de ser burlado, não se esqueça de o levar para o escritório!

BALÃO DE BRONZE 2003 PARA GRANDES OTÁRIOS

Para todos os que compraram estes adesivos de emagrecimento que conseguem fazer com que americanos de 325 kilos passem a pesar apenas 320 kilos depois de tirarem as botas à cowboy (com ajuda claro). Outra das grandes vantagens é que contém fucus vesiculosus. Sabem o que é? Eu também não. Mas a verdade é que também ninguém sabe o que é bifidus activus e toda a gente compra os yogurtes por causa disso. Outra vantagem é que só precisa mudar o penso de 3 em 3 dias! Fantástico! Nós mudamos de 3 em 3 horas e é nos dias calmos!

Mas não poderíamos ficar por aqui. Por haver otários em tão grande e tão diversa quantidade, o júri deliberou atribuir duas menções honrosas! (Suspense!)
Exacto! Duas menções honrosas, às quais chamou "SE NÃO VAI A BEM VAI A MAL!". Aqui estão os produtos escolhidos!


É um pé de cabra para arrombar ourivesarias? É um novo taco de golf? Não!!! É o novo aparelho para descobrir o ponto G nas senhoras frígidas! Estamos certos aqui no farinha, que com tal ajuda, em todos os blocos de apartamentos do país, de norte a sul, vai ser preciso comprar também tampões para os ouvidos dos vizinhos das compradoras!


E este produto, anunciado como (e reproduzimos as autênticas palavras do vendedor) "desta forma ela abre melhor as pernas", irá fazer furor, estamos certos, em todos os lares da terceira idade onde senhoras portadoras de reumático e outras doenças que já não lhes permitem uma total mobilidade mas, por outro lado, não pretendem ainda renunciar aos prazeres da carne (sexo claro,que carne nas cantinas desses sítios não há). Assim, poderão essas compradoras ainda transformar os lares em verdadeiros lugares de festa, com a devida ajuda de outros internos, enfermeiros e visitas!

Sem comentários: