3/16/2004

GENTE FINA É OUTRA COISA

Algumas declarações de José Augusto Silva, que foi mordomo na casa de Betty Grafstein e José Castelo Branco, a esse grande exemplo do bom jornalismo nacional, o Correio da Manhã:
- não tem nível nenhum
- tem por hábito roubar os lençóis, atoalhados e até os guardanapos dos hotéis
- desatou a correr atrás de mim e eu, para o travar, atirei-lhe a tábua de engomar
- trata mal a mulher, principalmente quando se embebeda
- diz-lhe com frequência que se ela o deixar ele a denuncia às autoridades por tráfico. A senhora passa noites a chorar
- como não faz nada, não tem dinheiro
- A pedido dele inscrevi-me num clube ‘gay’ de Nova Iorque, para ele poder ir lá usando o meu nome. E cheguei a fazer engates para o meu patrão
- Aquela casa é uma miséria. Só se come asas de peru e fígado
- Ainda há pouco ele acusou o motorista, um rapaz do Leste, de ter roubado roupas num hotel do Porto

Algumas declarações de José Castelo Branco às declarações de José Augusto Silva:
- se vocês vão começar com peixeiradas eu vou pôr isso no meu advogado
- Eu não quero ouvir ‘cusquice’ nenhuma da criadagem

Sem comentários: