5/05/2004

ESTAMOS EM PROSPECÇÃO DE MERCADO

Pois é. Este estabelecimento vai mudar de instalações. Para já ainda estamos à procura. Queremos um sítio arejado, central (para estarmos sempre perto dos clientes) e com boa vizinhança. Ainda não encontrámos mas, para já, vamo-nos mantendo aqui, apesar das chatices constantes que a construção está a dar. Ele é os canos a meter água, ele é problemas de insonorização e mais recentemente foi a decoração à vida. Por isso, enquanto nos mantivermos nas velhas instalações, pedimos a compreensão de todos os fregueses e esperamos que estes continuem a dar a sua opinião sobre as fornadas que vamos cozendo apesar de privados das nossas magníficas obras de arte (modéstia é mesmo connosco)... porque padaria sem clientes não é padaria.

Continuando.
E ainda acerca do post de ontem, informo que já perguntei à D. Rosa (que é a minha mãe), sobre o "gore", ao que ela me respondeu que se está a cagar para isso. Só passa o dia todo a ver filmes na Lusomundo Action porque detesta violência gratuita e esta afinal ainda custa 5 euros por mês. Além disso não iria fazer a desfeita ao maestro Vitorino de Almeida, pessoa séria por quem nutre grande admiração.
Eu pela minha parte tinha construído uma belíssima imagem para ilustrar o filme "Dawn of the Dead" que não consegui inserir. Se continuarem a não a visualizar, por favor, cliquem aqui.


Sem comentários: