5/19/2004

NÃO FUI CONVOCADA

Ontem, finalmente, foi revelada a lista dos convocados para a selecção no Euro 2004. E ainda bem, porque eu confesso que andava um bocado preocupada. Isto porque há uns meses atrás tinha recebido em casa uma carta acompanhada dum autocolante, a dizer que estava convocada.
Na altura pedi imediatamente ao Sr. Scolari que me "desarriscasse". Não porque eu não me achasse à altura dos demais ou porque não fosse capaz de fazer pelo menos tão bem como eles têm andado a fazer. Nada disso. Só que eu tinha outros motivos bastante fortes, a saber:
- Não curto andar com os joelhos esfolados, aquilo a ver-se por baixo das meias dá muito mau aspecto.
- Não curto chuteiras. Já tenho o pé e o músculo da perna feitos aos saltos altos.
- O corte daqueles calções não me favorece nada.
Felizmente, o Sr. Scolari fez-me a vontade e eu vou ser substituída por aquele rapaz... como é mesmo o nome dele?... É isso! Luis! Luís Figo!

Sem comentários: