7/09/2004

QUEIRAM ESCLARECER-ME ESTA DÚVIDA POR FAVOR

Este senhor que anda ultimamente tão falado e que está em risco de vir a ser nosso primeiro sem ter feito nada por isso, coitado, ele até nem queria... suscita no meu espírito uma grande dúvida, de grande relevância para a continuidade da nação. A saber:
Por que cargas de água tem ele tanta fama de ser bem sucedido com as mulheres se (e eu não me costumo enganar nestas coisas) é uma merda duma queca?
Por que motivo secreto circulam já por aí e-mails imaginando um governo só constituído por mulheres com mais de 95 cm de busto e menos de 25 anos de idade, se todas as mulheres que eu conheço (eu incluída) garantem a pés juntos que nem que estivessem há um ano numa ilha deserta só rodeadas de animais pequeninos tipo lémures iam com aquela criatura para a cama?
Que diabo de lobby conseguiu criar esta imagem relativamente a um meco que bem medido da cabeça aos pés não vale um dos vibradores mais baratos dos que se vendem na sex-shop lá ao pé da minha casa?
Eu, felizmente, não conheço a pessoa em causa de lado nenhum mas meus amigos, sou capaz de apostar nisto: Uma pinada com aquele gajo deve ser qualquer coisa do género:
-Sim filha, sou bom não sou? Sou mesmo brilhante! Que sorte tu tens em teres-me aqui a dar-te autorização para me beijares o anel! Olha só este fatinho Versace, e nem foi nos saldos nem nada! Agora de perfil! Agora de costas! Meu Deus como eu sou bom!
Porra! Nem posso escrever mais nada senão ainda tenho pesadelos esta noite!


Sem comentários: