12/10/2004

TAL COMO ESTAVA NA MINHA CAIXA DE CORREIO

Ja foste astrologo? Desesperado?

Venha desafiara com os meus espiritual das orixas e vudo posso saber o vosso nome, data de nascimento, o vosso problema pessoal futuro, etc... Sem explicar nada disto...!
Consultas pessoais. Não me explica o teu problema venha e espera que eu te conte. Tenho soluções mais rapidas para as resolver. Amor, Recuperação De Empresas, inveja, Falta de Sorte, Negocios, Problemas Judiciais, Emprego, Promoção, Doenças Esperituais, Magia Negra, Vudu, Dificuldades de Engravidar, Impotência Sexual, Alcool, Drogas, Emagrecimento, Futuro, Jogo Etc...
VEM E NÃO DESANIMES COM OS MEUS PODER VIDENCIAIS O TEU PROBLEMA TEM SOLUÇÃO EM 3 A 7 DIAS.

PROFESSOR OMAR
TELF. 21 225 82 02-TLM.96 896 57 80/96 371 91 70
EMAIL: noba2000@homail.com
PRACETA SAMPAIO BRUNO, N.º8 -2º ESQ.
CRUZ DE PAU - 2845-038 AMORA
ATENDE EM AVEIRO E LISBOA

Sem comentários: