1/31/2005

THE BEST EVER!

Foi um momento de grande excitação e algazarra aqui na padaria quando verificámos que um cliente tinha chegado cá à procura de "Sexo com bolas de rugby!"
A partir de agora e até prova em contrário, pedimos desculpa à concorrência mas vamos considerar esta "A BUSCA MAIS EXTRAORDINÁRIA DE SEMPRE"
E como sinal da nossa gratidão aqui deixamos, para esse cliente, o que a nossa imaginação conseguiu desencantar e que inclua cumulativamente, sexo e bolas de rugby. Eu sei que de certeza absoluta ele estaria a pensar em algo, digamos, diferente. Só não conseguimos descobrir o quê, nem a Rosarinho (não confundir com a Drª Maria do Rosário, nossa respeitabilíssima cliente) que leva uma rodagem do caraças e já virou o conta-kilómetros várias vezes e que, depois de muita choradeira, conseguiu que eu a autorizasse a escrever aqui no edital da padaria uma vez por semana. Antes isso que ter que a aumentar, a gaja é um perigo na caixa, engana-se a torto e a direito sempre a favor da clientela. Aguardem!

3 comentários:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! used car dealerships3b wichita2c ks3b mitsubishi Area rugs muscadine ebony

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

Where is admin?!
Hope for answer