1/17/2005

PORNAOKE: ACTA DO JÚRI

Aos dezassete dias do mês de Janeiro de dois mil e cinco reuniu, infelizmente de forma totalmente virtual, o júri do concurso PORNAOKE, a fim de deliberar sobre a atribuição dos prémios.
O júri era constituído por:
Didas – Proprietária do estabelecimento que promoveu o concurso e especialista em artes em geral.
Japinho - Marido da proprietária do estabelecimento que promoveu o concurso e especialista em artes em particular.

Depois de longa e acalorada troca de impressões, o júri deliberou a atribuição dos seguintes cacetes (correspondentes aos óscares de Hollywood só que muito mais ambicionados):

Atribuição do Cacete para o Melhor Argumento Original a Divas e Contrabaixos , pela complexidade de interacções entre as personagens, pela profundidade da mensagem transmitida mas, principalmente, pelo pormenor das pernas da personagem principal que já desencadeou uma campanha de solidariedade protagonizada pela Gillette.

Atribuição do Cacete para o Melhor Filme Estrangeiro a Cândida, pela capacidade de transformar um pequeno diálogo num verdadeiro filme à Ingmar Bergman. Para isso basta intercalar no meio das frases uma imagem estática de uma paisagem, uma imagem estática de uma das personagens a dormir ou simplesmente a preparar-se para dizer qualquer coisa, o que lhe toma seguramente um mínimo de 30 minutos.

Atribuição do Cacete para a Melhor Actriz Principal a Ivar . Palavras para quê.

Atribuição do Cacete para o Melhor Actor Principal a Robina . Palavras para quê também.

O júri do concurso pornaoke terminou a reunião com um registo em acta de agradecimento a todos os participantes e o desejo de que continuem a dar o seu melhor ao serviço das artes.
O júri aprovou ainda o modelo de troféu a atribuir aos premiados.
Os textos originais ficarão para a posteridade aqui , onde podem ser consultados.

Sem comentários: