2/04/2005

Ora cá estou eu então a tentar elevar o nível deste estabelecimento com a rubrica semanal "Pergunta à Rosarinho" (se a doida da patroa não mudar de ideias entretanto). Basicamente eu sou uma rapariga que lê muito, palavra de honra, só não leio mais porque o Alberto (o meu namorado fixo actual, já andamos há 3 dias e meio) não tem nada escrito na pila. De resto, todas as semanas "trago" do supermercado a Maria, a Ana, A Telenovelas e até outras maiores e mais difíceis de meter no bolso como a TV 7 Dias e a Cosmopolitan com brinde e tudo. O que eu tenho pena é que em vez de me andar aqui a perder neste emprego de merda não me convidem para responder às perguntas dos leitores nesses baluartes da cultura (foi um antigo namorado meu que tinha o 12º ano todo que me ensinou a dizer isto), ou até para escrever os artigos científicos e os contos eróticos, porque então é que aquelas porcarias batiam recordes de vendas a séria! Mas paciência. Para dar a conhecer ao mundo os meus dotes nestas matérias aproveitei o espaço que a forreta da patroa me concedeu aqui em troca de não me dar nem mais um chavo para lhe aturar os clientes, que bem vistas as coisas bazam todos sem pagar, e a partir de agora vou dar uma correcçãozinha num ou outro artigo de revista que me soe a conversa da treta. Começo hoje por esclarecer alguns leitores da revista Maria que foram mal elucidados e até mesmo induzidos em erro, digo eu, no n.º 1369 da dita. Para a outra vez já sabem, perguntem à Rosarinho.

Em primeiro lugar, a menina R.P de Vila Nova de Gaia, diz o seguinte: "Descobri que estou grávida do meu namorado um mês depois de termos terminado. Tentei falar com ele sobre o assunto mas, apesar de não me ter dito directamente que não queria a criança, recusa-se a falar nisso. Acho que não quer a realidade."
Achas???!!! Oh minha, toda a gente sabe que qualquer gajo que descobre que lhe saiu um jackpot desses e não vai buscar as fichas é porque não quer o prémio! Duh! És loira ou quê???

A Srª D. T.L. de Odivelas conta-nos o seguinte: "Decidi apimentar a minha vida sexual, encenando uma das cenas de um filme erótico, espalhando compota de morango pelo corpo. Mas ele é muito conservador e recusou-se a tocar-me."
Muito bem T.L., agora percebi definitivamente porque é que as meninas de Odivelas têm uma fama pior que a minha. Nem eu me lembraria de tal merda, e olha que já me lembrei de cada uma...
Mas... Odivelas?... T.L???... Teresa Leontina???… Oh avó! Sinceramente! Continuas a meter-te com os namorados da prima Vanessa??? Vou-te mandar uns Valiums pelo correio e mandar-te desligar a TV Cabo que é um mimo! Acabou-se! Disseste que querias ver o canal Panda e agora é isto?! Sua mentirosa! Ai ai!...

Para finalizar o Sr. P.A. de Aveiro diz que "Nasci com três testículos e isto tem prejudicado muito a minha vida sexual, pois as mulheres fogem de mim."
Sr P.A., nós aqui na padaria, sem a parva da patroa saber claro, tivemos uma ideia. Já que por acaso até está em Aveiro e fica em mão, passa por cá para nos mostrar isso. Nós prometemos todas que não fugimos. Primeiro porque seja o que for que os seus três testículos nos reservem acredite, nós já levámos todas com pior. Depois porque estamos a pensar abrir um site de sexo na net com entrada a pagar e a Carminho já está aqui a postos com a Câmara digital que “pediu emprestada” a um antigo patrão. O Sr. Foi escolhido para ser a nossa primeira atracção. Só não podemos prometer que não nos vamos rir. Mas não se pode ter tudo, especialmente quando já se tem três testículos, não é?

Sem comentários: