3/07/2005

CACETES VIRTUAIS

E cá estou eu para fazer a entrega dos cacetes virtuais aos clientes participantes no passatempo Histórias Infantis.
Acertaram em cheio três clientes:
Saltapocinhas, Papá Urso e João Zun. Parabéns a todos.
O júri (ou seja, eu) deliberou ainda atribuir a Papo-Seco o cacete especial da inspiração literária e a mfc o cacete virtual do jet-set (preterindo as respostas acertadas que este cliente enviou por mail).
Quero apenas terminar informando que já enviámos à nova ministra da educação ainda não empossada, D.Maria de Lurdes Rodrigues (é assim?) os textos para adopção e leitura obrigatória no primeiro ciclo. Esperamos que a proposta seja aceite.

E pronto, cá estou eu fantasiada de Capuchinho Vermelho, a minha personagem preferida, para vos entregar, no cestinho, os vossos cacetes. Escolham à vontade mas não se peguem.

Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: