3/18/2005

E então cá estou eu para a minha visitinha do costume, no dia em que todos os nossos clientes estão danadinhos para ir de fim de semana e por isso não me ligam nenhuma. Sei muito bem que foi por isso que a patroa me deu este espaço neste dia a esta hora, tal como fizeram na SIC Notícias com aquela moça que fala pelo nariz e não faz pontuação. Puseram-na a apresentar as notícias logo pela manhã quando ainda está tudo a dormir que a lixaram. Mas eu não me importo, sei esperar. Quando eu for uma estrela dos blogues tomo conta disto tudo e ela vai ver...
Adiante.

Hoje começo pelo já meu amigo íntimo Bagaço Amarelo , que foi um querido e me mandou uma prendinha: um mp3 com a música Petite Demoiselle do Art Sullivan. Claro que já não é do meu tempo mas gostei muito, obrigada! A minha tia Maria das Dores então, ficou numa excitação que nem se fala e está convencida que, apesar do seu 1,80m e dos seus 120 kg (a maior parte dos quais no peito e no lombo, por isso é que eu lhe estou sempre a dizer para não usar aqueles casacos cor-se rosa bebé com botões dourados), aquela música foi escrita para ela. Mas o que eu vos queria mesmo mostrar é que, ao contrário do que diz a patroa (que tem a mania que eu sou uma Maria-ninguém), eu tenho amigos importantes! E por isso hei-de chegar longe! O Bagacito vai publicar um livro que sai no princípio de Abril e que se chama “Numa Avenida de Merda” e parece que é sobre o estacionamento em segunda fila na Lourenço Peixinho nas horas de ponta, não tenho a certeza porque ainda não li. E não, não admito bocas foleiras! Já houve um senhor que escreveu um chamado “O Amor é Fodido” e no entanto era monárquico e tudo! Gente fina!
Além disso, este meu amigo realizou um filme (agora é que devem estar todos roidinhos de inveja), que foi apurado para o Festival Audio Visual Black an White , (sem cunha!) e vai ser exibido no Redondela em Curto . Não me perguntem o que é, são coisas de galegos!
E pronto! Mordam-se! Se quiserem o mp3 do Art Sullivan ainda vos mando, vá lá…

A Nanita pergunta como é que se convence alguém que caiu dumas escadas a ir fazer uma radiografia. Oh Nanita, que pergunta tão difícil, vocês matam-me! Experimenta empurrá-lo outra vez pelas escadas, pode ser que tenha o efeito contrário! Depois diz-me se resultou.

A Wakewinha (ainda não sei pronunciar isto) diz que tem que escrever um essay em Alemão. Olha, se for para a escola, podes escrever qualquer coisa porque os professores não lêem, atiram os papéis ao ar e os que caem em cima da mesa passam, os outros chumbam. O que tu tens mesmo é que “mostrar” ao profe que tens dotes suficientes para passar a alemão e a qualquer outra cena, topas?

Ao mfc a patroa manda um recado: Diz que não tem inveja porque não gosta de carros de choque. Não ligues, é uma sonsa!

E é tudo meus queridos! Até Sexta!

Sem comentários: