3/03/2005

A HISTÓRIA DA MINHA VIDA EM FATOS DE BANHO

Andei a fazer mudanças e desenterrei do fundo duma gaveta uma colecção de fatos de banho. Postos por ordem, eles contam uma parte da história da minha vida, que reza mais ou menos assim:




Modelo 1: Data-Meados dos anos 80
Fase-Vocês têm celulite e eu não! Bem feito!
Reacção actual-Quem pôs esta merda na minha gaveta? Isto não é meu!

Modelo 2: Data-Transição anos80/anos90
Fase-Foleirismo vigente
Reacção actual-Quem pôs esta merda azul-turquesa na minha gaveta? Isto não é meu!

Modelo 3: Data-Finais dos anos 90
Fase-Já morri ok? Deixem-me em paz!
Reacção actual-Quem pôs um fato de banho de perna na minha gaveta? Isto não é meu!

Modelo 4: Data-2004
Fase-Tranquila
Reacção actual-Olha o meu fato de banho!

PS: Peço desculpa pela porcaria de modelo que arranjei para a imagem, que não tem nada a ver com a minha extraordinária elegância, mas é que não arranjei nada melhor. :-)))))))

Sem comentários: