4/29/2005

Olá queridos amigos!
Hoje voltamos às nossas perguntinhas normais. Desta feita temos duas sobre religião e uma sobre futebol. Ainda bem, porque como já se viu, religião é coisa de que gostamos muito aqui no estabelecimento (a patroa adora, por isso mesmo tem tantos fãs na igreja), e futebol é fixe porque disso toda a gente sabe responder, a avaliar pelos ignorantes que se vêem a mandar postas de pescada sobre o assunto a toda a hora. Vamos então a isso:

PAPO-SECO: Rosarinho, ontem ouvi uma expressão que me deixou intrigado e pedia a tua ajuda para me explicares de que se trata. A expressão era "ajoelhou tem que rezar". Caro Papo-Seco, que eu saiba e pelo menos aqui na minha paróquia, a posição mais usada pelas beatas para “rezar” é de pé, quando se encontram umas com as outras. No entanto, a tua questão lembrou-me uma ocasião em que fui a casa da catequista chefe levar uma encomenda aqui da padaria e dei com ela a rezar nestes preparos. De facto, na altura, ela disse-me que ia ter com o Sr Prior e com o Sacristão nessa tarde e tinha que se treinar muito bem porque ia rezar com os dois ao mesmo tempo. O que ela queria dizer com isso não sei... mas também não posso saber tudo!

TURISTA: Rosarinho, não é a tua área, mas podes explicar-me pq o meu SCP n ganhou à Académica.... E pq é que o Beira perdeu com o FCP??
Turista, Turista... claro que é a minha área. Todas as áreas são a minha área! E esta até acabou por ser fácil, pelo menos depois da longa investigação que fiz sobre o assunto cheguei a esta conclusão: O SCP não ganhou à Académica porque, matematicamente, não marcou um número de golos superior à dita. O mesmo se passou com o Beira, perdeu com o Porto porque marcou menos um golo! Sou ou não sou brilhante?

K@: Se às catequistas... ninguém lhes dá uma pinocada... será que o instrumento certo a utiliizar (quando finalmente alguém se chega à frente) não será um escopro ou uma picareta...?
Amigo K@, tanto quanto sei a última vez que uma rata de sacristia teve um orgasmo foi com um objecto destes. É até daí que vem a famosa expressão “aquilo são gajas que a têm bem funda”. Consta que a partir desse dia, bastava ela abrir os olhos para toda a aldeia ficar iluminada.


E pronto meus queridos, continuem a colocar as vossas questões à Rosarinho, que está cá todas as sextas-feiras para vos esclarecer!
Boa semana!

Sem comentários: