6/07/2005

E AGORA PARA ALGO MAIS LIGEIRO

Para não maçar muito a cabecinha aos caros clientes, hoje vou só dar uma ideia para a "silly season".
Fiz isto há alguns anos atrás e posso dizer-vos que dá algum trabalho mas é satisfação garantida.
Se no vosso local de trabalho ou outro que frequentem com alguma assiduidade, existe uma máquina de café com o açúcar em pacotes ou com os ditos em regime de self-service em cima do balcão dentro dum cestinho por exemplo, façam assim:

1.Roubam alguns pacotes de açúcar sem ninguém topar e levam para casa, digamos que entre uma dúzia e vinte já é razoável;
2.Nessa noite em casa, abrem com muito cuidado os pacotes de açúcar sem rasgar, ou seja, têm que descolar uma das laterais com jeitinho. É natural que danifiquem os primeiros dois ou três mas depois vão lá.
3.Esvaziam os pacotes de açúcar.
4.Voltam a enchê-los com sais de fruto, sal de mesa ou outro produto branco que a vossa imaginação ditar. É melhor aqui absterem-se de substâncias tóxicas ou alucinogénicas porque isso pode originar mortes e consequentemente investigação e cadeia. O que é uma maçada.
5.Colem novamente a parte dos pacotes que abriram, com muito jeitinho e muita perfeição para não se notar nada.
6.No dia seguinte chegam mais cedo e misturam os vossos pacotes nos que estão para consumo, claro que sem ninguém topar.
7.Depois basta sentarem-se a um canto e ficarem a apreciar discretamente. Se tiverem telemóvel com câmara podem utilizar e publicar nos vossos blogs. No tempo em que eu fiz isto não havia tal coisa, só máquinas fotográficas muita grandes que davam bué bandeira.
E pronto! Depois venham cá contar como correu que a gente paga um cafezinho.


2 comentários:

saltapocinhas disse...

Ohh! Não posso fazer isso! Sou a única que usa açúcar! O resto do pessoal anda tudo de dieta e adoçantes e essas merdices!!
Só se eu tentar fazer e depois esquecer-me (oq ue não é dificil para esta cabecinha destrambelhada!). Mas aí havia outro problema: quem fotografava? Desisto, pronto...

eduardo disse...

Tu hoje estás terrível, mas é uma ideia a ter em conta...

(vou avisar o Japinho, antes que seja tarde) :lol: