6/25/2005

EU NÃO QUERIA, MAS ELE HÁ COISAS...

Comprei uma revista daquelas de tias tolas que trazia como oferta uma caixinha de creme, apresentado como "anti-casca de laranja". É também apregoado que combate eficazmente a casca de laranja.
Apesar da dita casca nunca me ter feito mal nenhum e eu até desconfiar que é totalmente inocente de qualquer crime, de qualquer má acção por pequena que seja e, decididamente, não tem qualquer culpa do défice orçamental, experimentei deixar a caixa de creme aberta mesmo ao pé de uma laranja de um dia para o outro.
Posso garantir-vos que não aconteceu rigorosamente nada.
Para além claro, de eu ter ficado certa que estes gajos da cosmética fazem tudo para nos sacar o guito. Um dia destes inventam umas cápsulas para evitar que as plantas se mexam sozinhas... e as pessoas vão comprar.

Eu não queria dar confiança à gaja... mas acho que isto é um mistério para a Rosarinho. Não acham?

4 comentários:

trutasalmonada disse...

minha primeira visita a esta padaria: gostei do exercicio, mas...querida folhear revistas dessas, mais valia desfolhar rosas vermelhas...muda de literatura de consultório e pede que te enviem molhos de rosas vermelhas...então desfolha as revistas (colocando cada folha no lixo) e folheia as rosas para tacteares o seu aveludado e sentires o seu perfume...verás que te sentirás significativamente melhor

saltapocinhas disse...

Xiça! até me vou sentir mal a escrever este comentário por baixo do anterior, mas como já está "escrito" aqui na minha cabecinha vai ter mesmo de ser! As revistas são todas boas ou más, depende mais de quem lê do que de quem escreve... Eu tanto sou capaz de me divertir a ler a "Maria" nas (raras) vezes que vou à cabeleireira como me posso divertir a ler a Visão (que compro de vez em quando) ou a National Geographic de que sou assinante. Não sou mais ou menos "eu" por ler certas revistas...isto é mais ou menos uma resposta ao FF.

Agora para ti: eu também "ganhei" uma dessas coisas contra a casca de laranja. Se leres as letras pequeninas, lá diz que é para usar no corpinho e não no fruto propriamente dito. Então fazes assim (comigo resultou): escolhes uma parte do corpo que tu achas que está cheiinha de celulite mas onde infelizmente não chegas... (se te faltar imaginação pede ajuda à Rosarinho). Depois pedes ao marido para aplicar o creme, suavemente até este desaparecer por completo na pele. Podes continuar com casca de laranja mas acredita que durante 1 hora ou 2, ou 3... não te vais importar nada com isso! ;-)
Preço da receita: contar o resultado!!

Didas disse...

Porra! E eu que nunca leio as letras pequeninas!

saltapocinhas disse...

Ahahahah! Vai haver por aí um serão divertido!!