7/14/2005

DEVO SER MESMO BURRINHA MAS HÁ COISAS QUE ME ESCAPAM

Há uma coisa que eu gostava de perceber e ainda não percebi. Por isso venho pedir ajuda aos estimados clientes. Trata-se do seguinte:

Alguém me pode explicar para que é tanto estrilho à volta dos casamentos de homossexuais?
Alguém saberá dizer-me porque é que cá ainda é proibido? Qual é a lógica de haver uma lei a proibir?
E com que direito é que se proíbe?

Expliquem-me por favor.

Mas se for com aquela história do "homem com homem" ou "mulher com mulher não dá filho" dispenso porque essa treta cai por terra a partir do momento em que se permite a união legal de heterossexuais que já não têm idade para procriar, além do que também dispenso, na qualidade de heterossexual, o rótulo de maquinazinha de fazer filhos. Também pedia para por favor me pouparem a citações bíblicas porque quem se guia por um livro de instruções escrito há milhares de anos nem devia ir ao supermercado. Devia estar a cavar batatas e a criar ovelhas para comer.

Fora isso podem-me dar qualquer explicação porque se for lógica eu consigo lá chegar com os meus pouquinhos neurónios.

Obrigada.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

põe outra burrinha na lista que eu tb não compreendo. Alguns hetero reagem tão histéricamente que parece que são eles obrigados a casar. Ainda não entenderam que os homens só casam com homens se quiserem!!

Didas disse...

Mas depois aprendem! LOLOL