7/22/2005

Olá meus amores. Para começar quero agradecer a todos os queridos que convenceram a invejosa da minha patroa a não me despedir e também aos que foram e aos que ainda hão-de ir votar em mim aqui. Quero também dizer-vos que estou muito inclinada a prometer um strip em cima do balcão se ganhar aquela cena do Escritor Famoso, desta feita com a inclusão do meu número exclusivo de lamber chávenas. Só que ainda estou a pensar melhor porque da última vez que fiz strip estava uma bequinha para o grogue (mas só uma bequinha) e não correu muito bem. Ainda tenho a cicatriz dos 4 pontos que levei depois de ter caído da mesa e ter aberto a testa contra uma coluna, embora a culpa não tenha sido minha mas sim da porcaria do vestido que era da Zara e estava com o fecho eclair encravado. De qualquer forma a audiência, toda ela constituída pelo mulherio da família, também não estava muito entusiasmada com a ideia e só me pedia para parar e beber uma água das pedras, por isso não se perdeu nada.

Agora vamos à pergunta da semana que é do Kase Wo Atsumete. Pergunta ele "as patilhas já estão demodée, mas eu gosto de usar.O que é que eu faço???"
Meu caro Kase, tens um problema parecido com o da minha Tia Dores, toda a gente lhe diz para não usar bigode porque já não se usa mas ela, quando vê a vasilha da cera quente lá no cabeleireiro da Zezinha entra sempre em pânico e foge por ali fora com as pratas no cabelo e tudo. Até já lhe aconteceu atropelar um carro que ia a passar cá fora nesse momento e ele ficar sem conserto.
No teu caso, como não te conheço pessoalmente, dou-te duas hipóteses:
Hipótese 1: Tens uma pinta parecida com esta e deixas-te estar que estás muito bem.
Hipótese 2: Tens uma pinta mais para este estilo e nesse caso é melhor optar por esta solução.

E pronto. Não se esqueçam de colocar as vossas questões, aqui ou por mail. Eu respondo à sexta-feira. Beijocas.

6 comentários:

requiescatinpacem disse...

Desta vez, estiveste bem..
Tambem já fiz uma porra de strip, mas jurei para nunca mais, o mulherio ficou doido!!
Por ultimo, quem mandou comprar vestidos na ZARA, é o que dá!

Anónimo disse...

Pronto, já botei em ti carago, agora não te esquexas da comisson

requiescatinpacem disse...

Pronto!!..... tem gente ainda mais parva que eu!!

vou linkar o teu blog ao meu.. acho que posso!!

O Divorciado disse...

Tás bem. Gostei e vou voltar muitas vezes. Vou-te linkar. Se quiseres fazer omesmo, força
Jokas, O Divorciado

Didas disse...

Ainda bem que gostaste. Quando tiver tempo também te faço uma visitinha. :)

Didas, a Casada

Mauro Pereira da Silva disse...

Rosario, moro em São Paulo, Brasil e estou interessado nesse strip.