7/03/2005

PARA OS DEVIDOS EFEITOS...

...se declara que esta padaria não teve nada a ver com aquela ideia do pão com chouriço de novecentos e tal metros de comprimento fabricado em Viseu para entrar no Guinness Book of Records.
Em primeiro lugar, nem eu nem a Rosarinho nos metemos nos cogumelos marados nem na cannabis.
Em segundo lugar privilegiamos a qualidade e não o tamanho e estamos plenamente convictas que um chouriço, para ser bom e proporcionar ricos e variados pratos, não precisa de ter nem um milésimo desse tamanho.
Em terceiro lugar, estamos certas que os nossos clientes concordam connosco neste último ponto e não alinham em cenas pindéricas e serôdias como esta ou outras, como por exemplo aquele casal que vimos há pouco nas notícias, ela grávida de sete meses, à procura de "uma bolas ou uns vibradores marados" na Feira do Sexo na FIL. Esperamos que a família tenha gravado a reportagem em cassette para no futuro poderem mostrar ao puto que vai nascer porque, se ele não vier já com os fusíveis queimados de tanto ter levado com coisas a pilhas na carola, vai adorar ver os papás com cara de parvos a serem apalpados por uma stripper de terceiras categorias, à procura de um estímulo para a relação.

1 comentário:

saltapocinhas disse...

E eu aqui a pensar com os meus botões e com os do marido que devia ser lerda das ideias por achar aquele casal maluco!
Ele há cada cromo!