8/22/2005

AND THE CACETE GOES TO...

SO! ... que acertou em cheio na cidade VALÊNCIA!
Aqui está, pois, um nosso franchizado a trabalhar árdua e empenhadamente para preparar um cacete de jeito para a nossa menina.

Entretanto, como hoje, desde que cheguei ao trabalho até agora, só tenho tido chatices e não das pekenotas, mas sim das GRAAANDOTAS... fica para uma próxima oportunidade a partilha que quero fazer convosco das minhas impressões sobre os nuestros hermanos, assunto que me parece de interesse suficiente para um post.

E porque estou mais fodida com a puta da vida do que sei lá o quê, e porque afinal um blog também serve para estas coisas e eu nem cão tenho para lhe dar um chuto, perdoem-me os clientes mais sensíveis mas tem que ser:
UM CARALHO FODA ESTES ANORMAIS E FILHOS DA PUTA TODOS QUE ME RODEIAM, DESDE O MEU CHEFE ATÉ AO GAJO QUE DÁ AS SENHAS NA MERDA DA LOJA DO CIDADÃO, PASSANDO PELA EMPREGADA QUE LIMPA AS RETRETES NA SEGURANÇA SOCIAL E POR TODOS OS MINISTROS, DIRECTORES E PANELEIROS AFINS QUE EU NEM CONHEÇO DE LADO NENHUM!
Pronto. Já estou melhor para enfrentar o resto do dia.

4 comentários:

São Rosas disse...

Que caralho, Didas. Puta que pariu que nunca te vi tão asneirenta, foda-se!


(fui eu que te peguei o vício?)

Pedro disse...

É assim mesmo....toca a descarregar toda a fúria acumulada.

Já agora....obrigado pela tua visita

saltapocinhas disse...

Xiça mulher! Que é que te fizeram? Diz-me quem são eles que eu vou aí e bato-lhes!!
Espero que estejas melhorzinha, uff!

Didas disse...

Já estou melhorzinha obrigada. :)
Não São, podes ficar descansada, estas palavras aprendi há muitos anos na cartilha maternal João de Deus.