8/26/2005

Pois é, infelizmente regressei de férias. E como ainda não há consultas dos nossos queridos clientes, vou fazer como a convencida da patroa e contar-vos como decorreu o meu período de relax.
Ora como todos sabem, os patrões foram para longe, quer dizer, o suficiente para eu não lhes ver a cara por uns tempos, o que é bom. Deixaram-me a chave da padaria para alguma coisa que fosse preciso, o que também é bom.
Assim, combinei aqui uma churrascada com os meus amigos da GNR e dos Bombeiros, para lhes agradecer terem votado em mim no último escritor famoso, apesar dos votos deles terem sido todos anulados injustamente e eu nem saber porquê. Mas o que conta é a intenção.
Ora voltando à vaca fria, a churrascada correu bem, os incêndios que na altura por aí grassavam é que tiveram que aguardar uma bequinha porque um homem não é de ferro mas como também, tirando os bombeiros e os gajos que têm casas no meio dos pinhais, toda a gente parece estar a cagar-se no assunto, tanto faz.
Image hosted by Photobucket.com
Para vocês terem uma ideia da animação que foi, aqui está uma fotografia da festa, comigo e com um amigo meu da GNR que costuma safar as multas à cambada toda lá do bairro.
A patroa é que já estranhou o corte nas reservas de farinha no armazém, mas eu disse-lhe que durante as férias dela se consumiu muitos cacetes por aqui... o que não é mentira. Tudo depende da interpretação que se queira dar à frase.
E pronto meus amigos, resta-me dizer que estarei cá a partir de agora todas as sextas-feiras para responder às vossas dúvidas, não se esqueçam de escrever à Rosarinho, por mail ou na caixa de comentários.
Se se portarem bem convido-vos para o próximo barbe-cu!
Beijinhos!

5 comentários:

saltapocinhas disse...

Eu cá...bem...hum... não é bem uma dúvida, era mais um pedido: não podes fazer aí um cacete ou um bolinho qualquer que tenha uma poção mágica e que ponha a ministra da educação a ver as escolas como elas REALMENTE SÃO e não como ela acha que são?? Uns cacifos onde mal cabem professores e alunos e que ela julga uns palácios como os gabinetes do habitat dela??)

requiescatinpacem disse...

Por acaso alguem me explica.. porque razão está sempre a "pindérica" (o termo é da Didas)Rosarinho sempre mascarada?? desta vez está sentada com uma outra mascarada ao colo.. tá bem!!
Não admira os contabilistas..
( evitei escrever chamasse ou chama-se para não levar da Prof.)

Kiss

Anónimo disse...

Ora entonces... bem retornada

Anónimo disse...

Ó Rosarinho, deste cabo do homem. Ele ainda está em êxtase pós-orgásmico!

requiescatinpacem disse...

Por acaso, não entendo como é que a patroa e o seu amor, deixam a píndérica sem o assaí-me ( ou será assaime - raio do Hífen).
Posto isto... tenho a dizer que ela está mesmo longe de dar cabo de mim, quanto ao "êxtase pós-orgásmico!"... desta vez, e como me parece de baixo nivel, não vou responder.

Beijo para a Didas e abraço para o japinho.. (calma que já estou a pensar sobre os encalhados).