9/08/2005

GRANDE FESTIVAL DE CINEMA DA PADARIA-CERIMÓNIA DE ENTREGA DE BRIOCHE

Terminado então o escrutínio, o publicozinho escolheu o vencedor, não deixando qualquer margem para dúvidas: O grande Brioche vai para o filme realizado por Luz, Férias.
Houve também, no entanto, simpatizantes para os filmes do Papá Urso, Blow My Head Off , do Japinho, Aqui , da vencedora absoluta Luz, Amor Canibal , da muito speedada Inha, Crucible , de dois filmes da Maria Divas, nomeadamente Everest (dedicado à Rosarinho) e Acidente Aéreo com Perda de Submarino e ainda do O Piadas, Despe Didas .
À organização resta deixar aqui uma palavra de apreço e agradecimento a todos os participantes, porque se for mais que uma palavra, muito provavelmente demorará mais o discurso do que a maioria dos filmes.
Para a Luz, a grande vencedora e nova cliente Honoris Causa deste estabelecimento, temos já preparado o diploma e o troféu/brioche. A ela caberá fazer chegar à padaria, por mail, o local para onde quer que enviemos o prémio.
Para já, e dada a boa receptividade a esta primeira edição, estamos a preparar a segunda. Já temos dois participantes: Um por nabice da organização (que deixou fugir o comment), outro por nabice do realizador (que deixou fugir o filme).
Fiquem então com o cartaz oficial do filme vencedor que, estamos certos, irá muito em breve surgir nos circuitos comerciais com grande sucesso.

Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: