9/02/2005

Pronto! Pronto! Eu sei que estou atrasada mas também não vale a pena atiçarem a patroa contra mim (obrigadinhos Papagaio, um dia a gente fala, meu). Vamos lá então ao nosso consultoriozinho. Só há uma pergunta mas é profunda:
Pergunta então a nossa professora preferida:
Não podes fazer aí um cacete ou um bolinho qualquer que tenha uma poção mágica e que ponha a ministra da educação a ver as escolas como elas REALMENTE SÃO e não como ela acha que são?? Uns cacifos onde mal cabem professores e alunos e que ela julga uns palácios como os gabinetes do habitat dela??)
Então é assim querida, primeiros, se os professores não cabem lá devem andar a precisar de umas dietazinhas, é que mesmo que fossem do tamanho duma latrinazinha, francamente... até a Simara lá cabia. Não?
Segundos, a senhora ministra não é cliente desta padaria. Se fosse, ela ou os colegas, há muito que andariam mais inspirados do que demonstram andar. Por isso, nada feito.
E por últimos, não tens nada que te queixar porque aqui a parva da patroa já esteve na tua escola que eu bem sei e ela disse-me que é bem catita. Até anexos para pássaros e para minhocas tem. Aliás, o Einstein, que percebia destas merdas à brava é que te podia explicar bem isto mas eu vou tentar. Trata-se da tal teoria da relatividade, a que diz que tudo é relativo. Olha bem para esta escola. Parece-te ter melhores condições que a tua? Não, pois não? Pois fica sabendo que é de escolas destas que têm saído grandes génios da humanidade como o inventor do Kuduro e o famosíssimo falsificador de passaportes Mantorras. Ao pé desse, o Alves dos Reis era um amador!

E pronto, vou voltar para a minha vida, a ver se não me voltam a chatear hoje.Deixem as vossas questões! Eu depois vejo se tenho pachorra para elas.

1 comentário:

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

kerida Didas

venho agradecer a tua visita
e
pedir desculpa,
pois só no week
terei tempo
para ler
estas belas palavras.

beijux létinha.