9/13/2005

A Tolinha aqui do escritório, assim conhecida precisamente por ser tolinha, foi pôr uma prótese dentária. Depois passou o dia ao telefone com os colegas:

- Olá! Tudo bem?
- ...
- Ah, eu nem por isso... mas não te quero chatear com este assunto...
- ...
- É que fui fazer uma cirurgia dentária e correu muito mal. Estou arrasada! O meu marido quando me viu perguntou logo “Oh mulher! Estás com um bocado de nhanha ao canto da boca, o que é isso?” e eu “Oh filho, sabes bem o que estive a fazer!” Depois o pior foi que me enfiaram demais num dos lados e do outro não conseguiram enfiar, estou toda dorida!
And so on...

Sabem aqueles momentos em que ninguém pode cruzar olhares com ninguém senão é uma desgraça? Aqueles em que está uma sala cheia de gente a concentrar-se na próxima visita da sogra para não se desatar a rir? Tem sido assim.

4 comentários:

saltapocinhas disse...

a isso chama-se "alegria nom trabalho" e tu ainda te queixas?? ó rapariga dificil de contentar!!

José Teixeira disse...

Eu o que eu lhe digo Saltapocinhas, ao menos dá para rir, é só alegria.

VdeAlmeida disse...

Eheheh! Isso passa! O pior são mesmo as primeiras 8 semanas

José Teixeira disse...

Então são 11:10h da manhã, tenho dito.