6/20/2006

QUAL É A VOSSA PREFERIDA?

Estive a olhar bem para elas todas e cheguei a uma conclusão. A minha bandeira preferida, de toda as que pertencem aos países que estão no mundial, é a do Brasil. Pelo menos é a mais conseguida do ponto de vista humorístico. Já viram bem o que eles lá têm escrito? "Ordem e Progresso"! LOOOL! LOOOL! LOOOL! LOOOL!
É que "progresso", pronto, é naquela, tudo progride, até na aldeia do meu avô já sabem o que são lâmpadas. Agora "Ordem"??? LOOOL! Era o mesmo que nós escrevermos na nossa qualquer coisa como "Honestidade", "Trabalho"... ou até mesmo... "Ordem", como eles! Não era giro?

E por falar em bandeiras, vamos cá testar a cultura geral da nossa clientela. De que países são estas quatro, tendo em conta que:
a) São todas de países que estão no mundial;
b) São todas de países cujo nome em português começa por uma vogal;
c) Estão todas ligeiramente aldrabadas por mim.

image hosting by http://www.alojarfotos.com/

O primeira que acertar todas e disser onde é que eu aldrabei, tudo certinho, ganha um cacete com quinze dias.
Se não souberem também não se atrapalhem. Eu antes de fazer isto, assim à primeira, também só era capaz de reconhecer duas delas.

-------------------------------------------------------------------------------

E ora então cá estão elas sem aldrabices:

EQUADOR


IRÃO


INGLATERRA


UCRÂNIA


Parabéns ao Bagaço! Só com muita bebida se consegue saber coisas destas!

4 comentários:

saltapocinhas disse...

nem a portuguesa eu reconheceria se tu a abandalhasses um bocadinho!
Mas gosto da frase na bandeira brasileira. A nossa além das palavras que tu disseste devia ter escrito também "competencia"

Didas disse...

Competência! Boa! Vou propor essa à assembleia!... Em homenagem a eles! :)))

Nilson Barcelli disse...

Vais desculpar, mas não me vou dar ao trabalho de ver as tuas aldrabices.
É que já estou concentrado para o jogo de Portugal e se me distraio ainda perdemos.
Beijinhos.

Didas disse...

Ainda bem que não te distraíste!