11/27/2006

ENCOMENDA


Eu: Este fim-de-semana vou fazer umas compras. Queres que te traga alguma coisa?
A minha filha: Quero. Espera aí que já te explico!
(...)
A minha filha: Estás a ver estas duas bolsinhas? Se conseguires arranjar quero uma igual a esta. Não é esta! É esta! Mas tem que ser roxa. Não é lilás, é roxa! Também há bordeaux e há um roxo mais escuro, mas eu quero roxa normal.
Eu: Mas essas duas bolsas são exactamente iguais!
A minha filha: Iguais? Estás gozar comigo? Então não vês que esta tem uma risquinha cinzenta no fecho e esta não? A que eu quero é destas que não têm risquinha cinzenta no fecho! Ah! Mas tem que ser desta marca!
Eu: Então e se for igual mas não for dessa marca?
A minha filha: Nem pensar nisso é bom! Queres que eu seja gozada todos os dias até ao fim da minha vida?
Eu (em pensamento): Estou f*dida!...

1 comentário: