5/24/2007

Aconteceu aquilo que eu nunca pensei que pudesse acontecer: Esta padaria foi oficialmente nomeada como “Blog com Tomates”.
Cum carago! Com tomates porquê?! Não deve ser no sentido de testículos porque nesta padaria só há ovários, e sinceramente, faço votos para que nunca tenha passado pela cabeça de ninguém que, por baixo do recato das roupinhas destas padeiras, possa haver algo mais protuberante!
Depois, resolvi ir às fontes, e descobri que a autora da ideia, não só é fêmea como define blog com tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Para ser franca, ainda mais baralhada fiquei. Porque não pondo em causa nem por um instante a nobreza que reside em lutar pelos direitos fundamentais do ser humano, não percebi porque é necessário que, para isso, se tenha tomates, sejam eles de salada ou dos outros. Menos ainda percebi em que fase da bandalheira que por aqui grassa é que nós já lutámos pelos mesmos. Basicamente estamo-nos a borrifar para isso desde que nos deixem fazer umas comprinhas, beber uns copos e mais uma coisinha ou duas.
A nomeação teve a ver com a minha pachorra para aturar a parva da empregada, o que é justíssimo embora já seja uma adulteração da filosofia inicial.
Por isso, queridos clientes, não faço mesmo ideia nenhuma de quem hei-de nomear como “Blog com Tomates”. Assim sendo, quem achar que possui o atributo, é favor deixar na caixa de comentários, devidamente justificada, a candidatura, que depois eu e a estúpida da empregada vamos pensar no assunto.
De qualquer maneira, obrigada ao Bagaço pela nomeação. É sempre fixe ser nomeado qualquer coisa.

2 comentários:

São Rosas disse...

Eu não me candidato, porque os tomates és tu que os tens :-)

Didas disse...

Embejosa!!!