5/14/2007

Olá queridos clientes. Cá estou eu de novo, desta vez a estrear um novo look. Espero que gostem. Eu cá pelo menos acho que já estou a ficar demasiado importante para continuar com aquela fotografia horrorosa tirada no tempo em que ainda andava com o parvalhão do Alberto e ainda por cima no casamento duma prima vacarrona dele onde até (imaginem!) os convidados bateram pratos, apanharam nenas e andaram à porrada. Não dá!
Bem, e posto isto vamos ao que interessa. A sonsa da patroa prometeu que eu ia desvendar hoje o grande segredo de Fátima. Não me parece muito relevante mas pronto, aí vai.
“A Fátima é uma gaja que trabalhou aqui na padaria durante uns dias e foi logo despedida por indecente e má figura, já que se fazia a tudo quanto era pila e se mexesse. Não podia ser. Andava a lixar a reputação do tasco e mais dia menos dia já só cá vinham empreiteiros e donos de stands. Bem, a gaja armava-se de tal maneira em boa que até fazia aflição, com a mania que dava um passo e parava o trânsito todo. Só que eu apanhei-a uma vez a mudar de roupa lá atrás no fim do turno a descobri o segredo dela: Usava chumaços no soutien.”
Pronto. Tal como eu desconfiava, o segredo de Fátima não tem interesse mesmo nenhum nem ninguém está interessado nele. E agora para acabar vou pôr aqui um filmezito que foi a patroa que mandou pôr por ser o primeiro post a seguir ao 13 de Maio, diz ela, e como ainda é ela que manda no estabelecimento, aí vai.
Ah, ela diz que tem que ser visto com som senão não vale o mesmo!



Tenham uma semana porreirinha e fiquem com uma beijoca da vossa

Rosarinho

4 comentários:

Anónimo disse...

Apanharam-me???

:-)

Didas disse...

Oh rapariga, tu tens nome de buba???!!!

saltapocinhas disse...

o segredo da fátima é o segredo de muito boa gente!! ;)

gostei muito do teu novo visual... melhor que o da pindérica da patroa!!

Didas disse...

Pois. Mas fui eu que lhe dei o aconselhamento!