5/07/2007

Olá queridos, hoje vou focar dois assuntos que tiveram relevo durante a semana que passou e, que sem a minha interpretação pessoal, dificilmente serão compreendidos na sua total dimensão:

1.Carmona Rodrigues, o grande herói pop da política do momento, disse em grande apoteose que tinha contribuído para fazer da Câmara Municipal de Lisboa a maior e melhor do país. Ora a lógica desta afirmação é quase igual à da batata, tubérculo como se sabe bastante básico. Primeiro, a Câmara Municipal de Lisboa já é a maior do país há bué. E não é por causa do Carmona, é por ser o concelho com mais eleitores inscritos. Segundo, é pouco provável que um presidente de Câmara que não saiba isto possa fazer da sua autarquia, a melhor… Ser arguido num processo judicial, creio que também não ajuda. Talvez o senhor devesse dedicar-se a outra coisa com objectivos mais modestos. Abrir uma imobiliária por exemplo.
2.Alberto João Jardim, esse verdadeiro almanaque da sabedoria bronca, disse hoje aos jornalistas que se está nas tintas para as falcatruas cometidas durante as eleições regionais. Só que, como ele fala madeirense e não português, o que ele disse mesmo e que toda a gente ouviu foi que está nas tetas. Mas que aquilo era uma mama nós já sabíamos. Só não percebi muito bem foi a razão de queixa do PS, que se foi chibar à CNE de terem deixado votar os tolinhos. Pois claro que deixaram, para aí uns sessenta e tal por cento deles. E?... A democracia é assim, até as gajas da bela e o mestre votam… se forem capazes de desenhar uma cruz.

E pronto meus queridos, por hoje é tudo. Para a semana voltamos a encontrar-nos e, até lá, fiquem com a tal beijoca da vossa

Rosarinho

Sem comentários: