6/19/2007

DEVO FAZER SEXO ORAL NA PRIMEIRA VES

Quase todos os dias vem cá ter um cliente que procura resposta para esta pergunta. Assim tal qual, com "s" na palavra "vez" e tudo. O que me leva a pensar que seja sempre o mesmo, pois apesar da balda toda no sistema de ensino, não me parece possível haver mais do que, digamos, 50% da população a escrever assim, e nem todos terão esta dúvida como prioridade nas suas vidas.
Por isso, meu amigo, seja quem for, mostre-se. Mesmo que eu, pessoalmente, não tenha percebido nadinha do que procura, esta padaria é muito bem frequentada, por gente com diversíssimos interesses e especialidades. Por certo encontraremos alguém que possa ajudar.

2 comentários:

Anónimo disse...

oral na primeira "ves" eh o que a mal quer!

Didas disse...

Será malta?
E na segunda?
Ai estou cada vez mais baralhadinha!