6/14/2007

EU DECLINO, MAS PODE SER QUE ALGUÉM QUEIRA

Recebi um convite para uma “Bondage Party”. Como sou uma rapariga simples da probíncia e não sei o que isso é, fui ver ao dicionário. Ora, lá diz que bondage é cativeiro e party é partido, por isso deve tratar-se de um novo partido, o Partido do Cativeiro. Sendo assim era só o que me faltava. É que é já a seguir! Logo eu, fervorosa adepta da liberdade que quando era cachopa até sabia de cor aquela música da Ermelinda Duarte!
Também não gostei do símbolo do partido, embora desconfie que vai ser capaz de angariar muitos votos ao povo, porque tem muito impacto ao nível da pissique.

Apesar de tudo, é um partido muito original porque até tem um Dia do Casal, onde as pessoas vão para manter a chama viva num private dance a três. Cá para mim, três é poucochinho para um comício, mas pronto, o CDS também os faz pouco maiores e está aí cheio de força. O que é preciso é começar por algum lado.

4 comentários:

saltapocinhas disse...

Coitada da V!!
Deve estar de queixo caído!!

Oh que pena, não recebi nenhum convite para a apresentação do novo partido :(
Parece muito interessante!

Vou indo, tenho de ir cavar batatas!

Didas disse...

O V é um gajo. :)))

E quanto ao partido, podias ter ido na minha vez, eu não queria!

saltapocinhas disse...

obrigada mas não preciso!
cá em casa fazemos isso pelo menos 2 vezes por dia!! ;)

tsiwari disse...

Loooooooolllloooooolllll
até ri alto!

;)