7/25/2007

ISTO NÃO ANDA BOM, NÃO ANDA NÃO...


Há algum tempo percebi que a minha dieta se estava a transformar em qualquer coisa como yogurtes e cafés, consumidos alternadamente em corridas às máquinas de vending. Mais tarde comecei a sentir que não andava tão bem-disposta como se estivesse estendida numa rede em Bora Bora à espera que um nativo qualquer me trouxesse um cocktail. Então, resolvi ir ao médico que, quando me mediu a tensão arterial disse "Eh lá!". Toda a gente sabe que não é bom sinal um médico dizer "Eh lá!" quando nos está a medir a tensão, por isso cortei nos cafés mas continuei nos yogurtes.

Agora, ando com uma ligeira sensação de estar a entrar num processo kafkiano estranho e que um dia destes acordo transformada num yogurte gigante de sabor indefinido.

2 comentários:

joao madail veiga disse...

Oh pá, isso acontece-me muitas vezes. Da ultima, a fazer um refugadozinho no Veronique, dei por mim a temperar a comida com agua?!!!!.
Deixei-me logo dessas cousas e amandei, que me lembre, sete meias cervejinhas de seguida.

Didas disse...

Oh caramba! E logo água que faz tão mal! Lol!