7/23/2007

SERÁ QUE PRECISO MESMO DE FÉRIAS?

Juro que nunca me tinha acontecido isto, e só nos últimos dias foram duas vezes.

Na noite de sexta-feira a minha filha saiu e quando eu já estava deitada mandou-me um sms a dizer que ia chegar tarde, Há quem jure a pés juntos que eu peguei no telemóvel, li a mensagem (e, de facto, de manhã a mensagem estava lida) e eu não me lembro de nada. Zeros.


Hoje, quando cheguei a casa, pus o jantar no forno, sentei-me no sofá e liguei a televisão. Não sei como nem quando, adormeci. Eu nunca adormeço num sofá. O meu telemóvel estava mesmo ao pé da minha cabeça, fez um chavascal medonho e eu não dei por nada. Depois, a minha filha chegou a casa, bateu a porta, entrou, chamou-me. Depois voltou a chamar-me. Depois foi ter comigo à sala, pôs-se mesmo à minha frente e chamou-me aos gritos. Quando já estava a pensar que eu tinha morrido é que eu abri os olhos e disse, com cara de zombie: - "Então?..."


De todos os chips que eu tenho activos no cérebro, o único que eu achava que nunca iria desligar, por muito cansada que estivesse, era o "chip mãe". Porra!

3 comentários:

José Manuel Dias disse...

Para esse sintomas existe habitualmente uma terapêutica adequada : férias!

Alírio Camposana disse...

Eu acho que não, acho que pode ser algo um pouco diferente, talvez a idadezita a bater à porta! Também tenho sofrido situações estranhas que penso sejam cansaço, mas não são não!

Estamos mas é a ficar velhotes...

Cumprimentos.

Didas disse...

Pois é José. Mas ainda me falta mais de um mês para poder tomar esse medicamento. :(

Oh AVC, que optimista! Obrigada, lol!