9/03/2007

Olá queridos!
Hoje estou especialmente eufórica porque a sonsa da patroa vai de férias na terça-feira e quem vai tomar conta do tasco, completamente à vontade e sem empatas, sou eu! Por isso e para celebrar, a minha crónica de hoje vai ser todinha sobre sexo. Aproveitem, que isto não é sempre (vai ser só durante as próximas três semanitas, eh eh).

1. Os tipos do BCP continuam a encabar-se uns aos outros, e os comentadores políticos e financeiros e outros chatarrões do género continuam a fazer comentários seriíssimos sobre o assunto. Quem se está cagar são os milhares (milhões?) de tristes que se vêem todos os meses à rasca para pagar a prestação do mini-apartamento onde vivem com a famelga toda, sogra a reboque e tudo, para que suas excelências possam continuar a usufruir de salários que para nós, mortais, não passam de ficção científica. Para eles deixo aqui os votos de que acabem a questão com o hemorroidal tão inchado que nunca mais se consigam sentar.
2. Em Braga, o presidente da junta de Não-Sei-Quantas, quer mandar tirar do pedestal a estátua dum arcebispo qualquer porque enfiou na cabeça que representaram o homem com a pila na mão. Porra que esta gente do norte é mesmo teimosa! Tudo isto por causa duma pila pequenita e ainda por cima murcha? Cá para mim estavam com esperança que o boneco fosse nomeado para uma das maravilhas de Portugal e depois ficaram lixados. Mas não queridos, eu que percebo qualquer coisa do assunto (não de monumentos, claro), posso garantir-vos que aquilo não tem arcaboiço para chegar a maravilha, tirem o cavalinho da chuva. Ainda se fosse o monumento ao 25 de Abril em Lisboa! Isso sim, já é qualquer coisa!
3. Já mais a Sul, em Portimão, promoveram uma inocente feira de sexo para ajudar no turismo (que parece que anda pelas ruas da amargura) e apareceu logo uma brigada da ASAE a apreender material para ver se as traduções estavam todas bem feitinhas de acordo com a lei.
Parece que também era suposto verificarem se os menus e demais informação nos restaurantes, bares e afins, apareciam em português ou apenas em inglês das docas, mas como estavam muito ocupados a avaliar a conformidade das legendas dos filmes porno, ficou para a próxima! Valeu o esforço!

E para a próxima, meus queridos, também fica um encontro nosso, que desta vez já não vai demorar tanto como é costume, prometo.
Uma beijoca da vossa
Rosarinho

Sem comentários: