10/12/2007

PRESO POR TER CÃO, PRESO POR NÃO TER


Corto tudo rentinho em como, se no meio daquela peixeirada do sindicato tivesse havido merda, nem que fosse acidental, já a esta hora todos bradavam aos céus que a polícia devia ter tomado medidas para garantir a segurança da coisa. Como não, aqui del rei que andam a reprimir o povo, até parece que a bófia entrou por ali dentro e desatou a fazer o que eles mereciam que era partir-lhes uns cassetetes nos costados.

Tal como na história dos putos mimados que foram ao milho transgénico já com visões, depois de terem fumado a cena toda que tinham lá no acampamento. Agora, andam por aí alguns a dizer que a polícia devia ter tomado medidas preventivas. Vai lá vai! Se os gajos tinham lá aparecido a fazer uma ou duas perguntas aos meninos, ficava logo a malta toda histérica a gritar aos quatro ventos contra a opressão brutal do poder.

E o mais giro desta anedota toda é que dá origem a comunicados e satisfações à populaça!

Garanto-vos, eu não tenho nada a abonar ao Sócrates, pelo contrário, estou-me bem a cagar para ele e para o resto da malta, mas uma coisa temos que admitir: Assim é difícil!

Sem comentários: