11/07/2007

O MISTÉRIO DO TELEMÓVEL SEM DONO

Hoje atendi um senhor que pousou o telemóvel na minha secretária e se esqueceu lá dele. Como ficou atrás do monitor eu não me apercebi. A seguir, estava eu a atender outro utente quando tocou um telemóvel em cima da minha secretária. Ele atendeu, e a conversa foi mais ou menos esta:


- Fala C****, da A*********!
...
- Oh amigo, não estou a perceber o que quer de mim! Estou na ****** a tratar dum assunto, porquê?
...
- Olhe. Não posso fazer nada por si nem estou a perceber o que quer, boa tarde!

E desligou. Uns segundos depois, o telemóvel voltou a tocar e ele voltou a atender. Voltei a assistir a uma conversa surreal.

- Já lhe disse que fala C****, da A*********!
...
- Ma o amigo quer que eu lhe faça o quê?
...
- Desculpe. Estou ocupado e não posso perder tempo.

E desligou de novo. Acabou de tratar do assunto que trazia e foi embora.

Uns minutos depois apareceu o primeiro, esbaforido. Disse que se tinha esquecido lá do telemóvel, que já tinha ligado para o seu próprio número e que lhe tinha atendido um homem que lhe respondia coisas sem sentido. Confirmei-lhe a história e ele voltou a ligar, à minha frente:

- O telemóvel donde o senhor me está a atender é meu!
...
- Ai é é!!! Deixei-o há bocado aqui na secretária da D.***** e o senhor levou-o!
...
- Olhe! Diga-me onde está que eu vou ter consigo para conversarmos está bem? O amigo está confundido!

E saiu ainda a falar. Algo me diz que vai haver mais episódios.

Sem comentários: