2/25/2008

DE COMO A PADEIRA SOFREU UM REVÉS NA SUA CARREIRA CINEMATOGRÁFICA

Ontem realizou-se, aqui na parvónia, a procissão dos Passos. É uma procissão porreira que eu sempre curti à brava, com beatas descalças todas cobertas de preto. Um bocado doentio, eu sei. Mas isto é só uma espécie de preliminares para explicar porque é que me muni da máquina e à hora marcada lá estava eu toda porreira para fazer um filme do acontecimento e pôr no Youtube.
Só que o santo, seja lá ele quem for, trocou-me as voltas. Não é que eu me enganei nos botões e, quando pensava que estava a gravar não estava e quando pensava que não estava a gravar, estava? Quando cheguei a casa e fui ver o resultado, tinha vários filmes onde apareciam pernas, sapatos e pedras de calçada, tudo ao som do Miserere.

Azarito.

Sem comentários: