3/04/2008

LUGARES-COMUNS E TAL

Os nossos clientes são sensíveis aos seguintes lugares-comuns:

Emiele: Cá vai uma, também muito em voga em entrevistas, concursos e quejandos: «Então, bem-disposto(a)?» resposta idiota, «Sempre!»Sempre?... Aquelas criaturas andam SEMPRE bem dispostas?! É a parvoíce mais irritante para os meus ouvidos que conheço.
Calma! Provavelmente quem responde assim, quer apenas dizer: - "Porra! Deixa de me perguntar se estou bem-disposto! Estou sempre ok?"


Miguel: Choque tecnológico:
Este nem sei se vale, porque para ser um verdadeiro lugar-comum tem que chegar às repartições, aos cabeleireiros... pronto, mais baixo que isso também não. E a verdade é que ainda não se vê, no autocarro, duas pessoas a dizer uma à outra - "Eu sou toda pelo choque tecnológico!"

Kuka: Sou muito amigo do meu amigo.
Também curto este. Quer dizer qualquer coisa como: "Sou mesmo uma pessoa bestial! Mesmo!"

Jamudei: correr atrás do prejuízo.
Este juro que nunca tinha ouvido, tenho que me actualizar. E até vou esquecer que o Beira-Mar foi dado como exemplo! ;)

Lino Centelha: O Lino propõe que se numerem os lugares-comuns para poupar nas palavras. Gostei! E até proponho o mesmo para outras áreas. Por exemplo, anedotas. Alguém entra e diz: - "Doze!" - e o pessoal - "Eheheh! Essa é boa!"


E para terminar, a melhor busca que veio parar à padaria nos últimos tempos:
compro cuecas de mulher em Portugal
Assim.
Olha... eu também.

3 comentários:

cereja disse...

Eu não tenho dedicado tempo suficiente a essa coisas das buscas. É que quase toda a gente conta coisas tão espantosas sobre o método de se chagar aos respectivos blogs que não acredito que as buscas que chegam ao meu estaminé sejam todas sensatas. mas ainda não dei conta de nada de muito chocante.

Essas das cuecas é uma das melhores!
:)

saltapocinhas disse...

nas raras vezes que vi o meu, não tem piada nenhuma: anda tudo à procura de fábulas...
porque será?? :(

Didas disse...

Emiele, este das cuecas é um momento. Único.

Saltapocinhas, não faço a mínima. Porque será? Lol!