4/02/2008

ESTÁ PROVADO, O MEU CARRO É RANCOROSO

Não sei se se lembram de eu ter contado aqui o ataque de loucura que o meu carro teve há dias. Para quem não leu e tem alguma curiosidade, mesmo que pouca, é o post do dia 27 de Março, já ali em baixo. Parecia possesso. Pois podem acreditar que o cabrão, hoje, quando chegou o mecânico para ver o que ele tinha e lhe deu à chave, portou-se como se fosse um qualquer carrinho normal, o sonso de merda. Nem acelerações, nem coisa nenhuma. Só lhe faltou pôr-se a dizer - "Eu sou um carrinho bonzinho, ela é que é naba!".


Começo a acreditar naquelas histórias de ficção científica em que as máquinas tomam conta do mundo.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

a mim aconteceu bem pior há uns anos: todos os dias o meu carro parava (no percurso para a escola, que era na palhaça!) mais ou menos no mesmo sitio!
(ainda longe da escola e tinha comigo os meus filhos pequenitos!)

esperava um bocado (5 ou 10 minutos) e o carro voltava a trabalhar.
O meu marido e o mecanico fizeram várias vezes a mesma viagem para testar o carro e ele nunca parou!!

acho que foi a 1ª vez que pensei seriamente em ir à bruxa!!

Didas disse...

Saltapocinhas, os nossos carros são machos. É isso.