4/24/2008

TRAUMA


Hoje andei a rever umas fotografias velhas cá em casa e deparei com o fato de halloween que fiz à minha filha, para o concurso da escola, há uns 7 ou 8 anos. Tenho a certeza que era o melhor que apareceu, caramba, e no entanto não ganhou, longe disso. As chocas das profes, auxiliares e afins, olharam para ela e disseram "Que horror! Que violento!", com aquele ar de "pedagogo que segue as teorias de não se pode traumatizar as crancinhas coitadinhas". Não sei se estão a ver a pinta.

Foi chato, porque eu tinha-me dedicado de alma e coração àquilo e ainda lixei o melhor lençol lá de casa. E se é verdade que, pronto, podia ter acontecido, pela limitação do espectro visual, a rapariga ainda hoje andar à procura do caminho de volta para casa com uma cabeça numa mão e um facalhão na outra, também o é que foi extremamente injusto dar os primeiros lugares às bruxinhas do costume.

Passados estes anos, deixo aqui a fotografia da minha obra-prima, e espero obter alguns comentários a dizer que está absolutamente fantástico. Eu preciso disso, e acho que a miúda também.

Tenham um bom fim-de-semana prolongado.

8 comentários:

São Rosas disse...

Mas nem é preciso dizer: está mesmo muito bom!
Imagino o que as profes diriam do par de cabeçudos que estou a fazer para o 9º Encontra-a-Funda, no fim de semana de 28 e 29 de Junho. É desta que vais?...

Toze disse...

O meu comentário é o seguinte: "está absolutamente fantástico", (agora é só enviar o cheque pró sitio do costume) eheheheheh

Prolongado ?? só se for pra ti !!

:(

Didas disse...

Par de cabeçudos? Promete!...
Oh Tozé, coitadinho, estou solidária.
Obrigada duplo, lol!

São Rosas disse...

Promete mesmo. Hoje estivemos a fazer a estrutura em arame e rede da cabeçona e a começar a pôr esponja no cabeçalho... e mais não digo, para não estragar a surpresa se tu vieres ao Encontra-a-Funda...

Didas disse...

Ena! Com desfile e tudo!

São Rosas disse...

Desfile, desfile, não será... que a malta não quer ir presa por atentado ao pudor. Vai ser uma peça de teatro...

Didas disse...

Para crianças?

São Rosas disse...

Claro... se quiserem ir também presas...