5/19/2008

Olá queridíssimos clientes! Ora então cá estamos nós para rever a semana que passou e que, diga-se desde já, foi uma pasmaceira do caraças. A prová-lo, está o facto de todos, mas todos os órgãos de comunicação sem excepção, terem gasto papel a noticiar que um gajo qualquer deu umas passas dentro dum avião e mais não sei o quê. É assim, eu confesso que não estou nada ao corrente do que se passou nem percebi bem a importância da coisa. Mas só pode mesmo ser falta de assunto, não?

Esta semana, os professores (com certeza também chateados com a falta de acção) resolveram fazer um remake da manifestação de Março. Felizmente, desta vez correu bem, pois no fim puderam ir todos juntos para uma jantarada e nem foi preciso marcar mesa no restaurante.




No PSD continua a confusão e a gente continua a assistir, quando não há mais nada para fazer. O melhor cromo e responsável pelos melhores momentos é, sem dúvida, o Santana, e eu até acho que no fim devia pelo menos ganhar uma faixa de consolação, assim como as que se dão à Misses Simpatia. Mas esta semana, a Drª Manuela surpreendeu: foi para uma entrevista ao Expresso dizer que quer ver o que acontece se os políticos começarem a falar verdade. A equipa do farinha inquietou-se de imediato e aconselha vivamente a senhora a não fazer experiências perigosas que nunca foram tentadas antes, em território nacional, por amor de Deus!

Também através do Expresso, ficámos a conhecer a história dum emigrante português na Suíça que apanhou uma colecção de trezentas e tal fotografias de pornografia infantil no computador do chefe e resolveu denunciá-lo. O tal chefe foi penalizado com uma licença com vencimento para tratamento psiquiátrico (bem feito!) e o portuga, de nome Jorge Resende, foi recompensado com um despedimento à maneira que lhe permitirá, finalmente, rever os amigos e o país que tanto ama, como dizem as cantigas pimba. Além disso, aprendeu também que, na Suíça, português não levanta cabelo, nem que seja para defender as criancinhas deles. Um belo exemplo de patriotismo!

Finalmente e porque pelos vistos é coisa de monta, uma referência a um acontecimento trágico de ontem: O Porto perdeu a taça. Nós, aqui no farinha, exortamos a população a ajudar a encontrá-la. Como não é coisa que tenha pernas, não pode ter ido longe e tem que estar em qualquer lado!

Por hoje é tudo, não se esqueçam de participar no nosso passatempo em que vamos oferecer um brioche totalmente grátis! Beijinhos da vossa

Rosarinho

2 comentários:

Anónimo disse...

1-o cigarro já passou, agora é a gripe de socrates.

2-a manifestação já passou, agora é pra rave.

3-o unico politico que diz a verdade em Portugal é o Cavaco como podem comprovar

"Portugal tem criminalidade",
"os jovens estão afastados da politica"
"fumar mata".

Belissimo

4-quem é o jorge resense? É politico?

5-QUEM É O PORTO? um clube nocturno?

Rosarinho disse...

1. O home está com gripe? Ai, isto hoje em dia as notícias são em catadupa, a gente nem as apanha todas!
2. Foram para uma rave? Pensava que tinham ido morfar um bife, eram tão pouquinhos!
3. Mas a Manela promete dizer também, e eu não acho isso nada bem, até pode ser perigoso.
4. Não. É só um emigra.
5. Nâo. É um grémio ou uma coisa assim.